Diretoria do Centro de Cidadania Fiscal:
.
  Bernard Appy – Formado em economia pela USP, desde 2015 tem se dedicado exclusivamente ao Centro de Cidadania Fiscal. Anteriormente foi Secretário Executivo e Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (2003 – 2009), sócio-diretor da LCA Consultores (1995 – 2002 e 2012 – 2014) e Diretor de Estratégia e Planejamento da BM&FBovespa (2009 – 2011). Também presidiu o Conselho de Administração do Banco do Brasil e o Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ).

 

 Eurico Marcos Diniz de Santi – Professor da FGV Direito SP, pós-graduação da FGV, Coordenador do NEF – Núcleo de Estudos Fiscais da Fundação Getúlio Vargas, Prêmio Jabuti Melhor Livro de Direito em 2008, Mestre e Doutor em Direito pela PUC-SP.

 

  Nelson Machado – Ex-ministro de Estado da Previdência Social (2005 – 2007), é consultor e professor na Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. Machado ocupou também os cargos de Secretário Executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e Secretário Executivo do Ministério da Fazenda.

 

 Vanessa Canado – Professora da FGV DIREITO SP e do mestrado profissional na EAESP. Mestre e doutora em direito. Coordenadora do GEDEC-FGV.

 

 

Secretaria: Sheila Barreto de Lima                                                 Comunicação: Jasmine Olga Silva