Modelos internacionais de split payment

Confira abaixo a apresentação da professora Melina Rocha ao Grupo de Trabalho IBS Operacional (reunião do dia 21/05) sobre os modelos internacionais de split payment. O relatório mencionado no vídeo – Analysis of the impact of the split payment mechanism as an alternative VAT collection method – está disponível neste link. Para fazer download da…

Veja mais

O fato gerador do IBS

Esse foi o tema da reunião de 29/11 do Grupo de Trabalho LC do IBS/PEC 45. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal do CCiF no YouTube. Confira a gravação:

Fato gerador do IBS: momento de ocorrência

A reunião do Grupo de Trabalho LC do IBS/PEC 45 realizada em 22/10 teve como tema “Fato Gerador do IBS: Momento de Ocorrência”. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do CCiF no YouTube. Confira a gravação:

A fiscalização do IBS

Na reunião de 16/10 do do Grupo de Trabalho IBS Operacional houve a apresentação da proposta inicial de um modelo para fiscalização do IBS. O encontro foi transmitido ao vivo pelo canal do CCiF no YouTube. Confira a gravação:

A Lei Complementar do IBS/PEC 45

A reunião do Grupo de Trabalho IBS Operacional realizada em 9/10 contou com o seguinte tema: “A Lei Complementar do IBS/PEC 45”. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do CCiF no YouTube. Confira a gravação: