Clipping – Fevereiro de 2023

Confira abaixo uma seleção de matéria e artigos sobre reforma tributária e assuntos afins publicados na mídia durante o mês. Entenda a reforma nos impostos sobre o consumo, uma das prioridades do governo Lula na economia (G1, 05/02/2023) IVA, IR, cobrança de super-ricos: o que esperar da reforma tributária (UOL, 05/02/2023) Lira sugere que Câmara…

Veja mais

Clipping – Janeiro de 2023

Confira abaixo uma seleção de matéria e artigos sobre reforma tributária e assuntos afins publicados na mídia durante o mês. Entenda as propostas de reforma tributária e o jogo de forças envolvido (Valor, 23/01/2023) Governo busca apoio do agronegócio a texto da reforma tributária (Estadão, 21/01/2023) Lira e Pacheco travam disputa pelo pontapé inicial na…

Veja mais

Clipping – Novembro

Confira abaixo uma seleção de matéria e artigos sobre reforma tributária e assuntos afins publicados na mídia durante o mês. É inevitável que Zona Franca sangre, diz membro da transição de Lula. Para deputado Marcelo Ramos, eleito pelo Amazonas, reforma tributária irá se impor no primeiro ano do governo Lula. (Folha de S. Paulo, 10/11/22)…

Veja mais

Clipping – Outubro

Confira abaixo uma seleção de matéria e artigos sobre reforma tributária e assuntos afins publicados na mídia durante o mês. Busca por reforma tributária perfeita é entrave à urgente simplificação do sistema (InfoMoney, 28/10/22) Por que Fernando Henrique se arrependeu da emenda que permitiu reeleição no Brasil? (O Globo, 28/10/22). Trecho: “Já o economista Bernard…

Veja mais